Atualizado: 13 de jul. de 2022

Estão abertas as candidaturas ao Prémio BPI Fundação ”la Caixa” Solidário: Integração sociolaboral e luta contra a exclusão social

Este prémio visa impulsionar projetos a executar em território nacional que promovam o desenvolvimento integral e o processo de inclusão social das pessoas em situação de vulnerabilidade, potenciando as suas capacidades e favorecendo a igualdade de oportunidades.

Os projetos apresentados no âmbito do presente Prémio podem ter uma duração de um ou, excecionalmente, dois anos.

A dotação dos Prémios BPI Fundação ”la Caixa” Solidário é de 1.000.000€.

Os Prémios BPI Fundação ”la Caixa” traduzem-se num apoio financeiro, total ou parcial, às candidaturas selecionadas e sujeito aos seguintes limites máximos:

Para projetos com duração de 1 (um) ano, poderá solicitar-se até 50.000€.

Para projetos com duração de 2 (dois) anos, poderá solicitar-se até 100.000€.

O valor solicitado não poderá ser superior a 75 % do custo total do projeto.

O prazo de candidatura decorre até dia 26 de Abril de 2022.

Mais informações podem ser consultadas aqui