Termos e Condições | Fundação Fernando Pessoa
FUNDAÇÃO FERNANDO PESSOA

Termos & Condições

A página www.fundacaofernandopessoa.pt (doravante designada por página ou site) é propriedade da Fundação Fernando Pessoa  (designada por FFP), com sede na Praça 9 de Abril, nº 349, 4249-004, Porto – Portugal.

Os Termos e Condições abaixo listados refletem e aplicam-se exclusivamente às regras básicas de gestão do site e todas as transações legais entre os utilizadores do site e a FFP.

Ao aceitar os presentes termos e condições gerais está a dar o seu consentimento ao tratamento dos seus dados pessoais.

Aceitação dos Termos de Utilização

O Utilizador do site reconhece que ao utilizar este site está a aceitar os presentes Termos de Utilização.

Alteração dos Termos de Utilização

A FFP reserva-se o direito de, a qualquer momento, sem necessidade de aviso prévio e com efeitos imediatos, alterar, adicionar, atualizar, parcial ou totalmente, os presentes Termos de Utilização. Para verificar se ocorreram quaisquer atualizações ou modificações, o Utilizador deve consultar periodicamente a página destes Termos de Utilização.

Acesso ao Site

A FFP tem o direito exclusivo de, a qualquer momento, suspender, parcial ou totalmente, o acesso ao site ou a qualquer um dos serviços sem aviso prévio.

Direitos de Propriedade

O Utilizador reconhece que os conteúdos desta página estão protegidos por Direitos de Autor e Direitos Conexos, e Direitos de Propriedade, obrigando-se a respeitar tais direitos.

Os direitos sobre textos, imagens, gráficos, som e animação e todas as outras informações, bem como o modo como são representadas graficamente no site, incluindo as marcas, logótipos, símbolos e a disposição e estrutura da página são da titularidade da FFP.

O Utilizador não está autorizado a modificar, vender ou distribuir, por qualquer forma, os textos, imagens ou outras informações contidas nesta página sem autorização prévia, por escrito, da FFP. O Utilizador pode copiar, transmitir e publicar o conteúdo desta página, desde que divulgue a origem, isto é, referindo sempre de forma explícita a página de onde retirou a informação usada. A utilização de eventuais marcas e logótipos nesta página, assim como a disponibilização dos materiais existentes, não concedem, nem podem ser interpretados como concedendo permissão aos Utilizadores para utilizar, direta ou indiretamente, tais marcas, logótipos ou materiais.

Dados Pessoais

A consulta desta página não implica necessariamente o fornecimento de dados pessoais. No entanto, caso pretenda ser contactado pela Fundação Fernando Pessoa deverá indicar alguns dados, incluindo nome e endereço de e-mail, sendo os mesmos tratados nos termos definidos na Política de Privacidade disponível nesta página.

Informações

A informação disponibilizada nesta página visa, essencialmente, apresentar a Fundação fernando Pesoa. Estas foram objeto de análise minuciosa. No entanto, têm um carácter meramente informativo, podendo conter erros ou imprecisões. Por essa razão, a informação presente no site não dispensa a confirmação junto dos serviços da FFP.

Responsabilidade

A FFP não será responsável por: erros que possam ocorrer devido a irregularidades do sistema, falha (temporária ou permanente) da página, das aplicações ou de outras ferramentas; quaisquer danos resultantes da utilização indevida ou da impossibilidade de utilização do site.

Validade dos Termos e Condições de Utilização

Se alguma parte ou disposição dos presentes Termos de Utilização não for executável ou estiver em conflito com a lei aplicável, a validade das restantes partes ou disposições não será afetada.

Lei aplicável e jurisdição

Salvo disposição em contrário sob as leis ou regulamentos de natureza de políticas públicas aplicáveis, os Termos de Utilização desta página estão sujeitos às leis de Portugal e qualquer litígio que surja nos termos deste instrumento deve ser interposto perante o tribunal com jurisdição sobre tais assuntos no Porto.

CURSO
DESTINATÁRIOS