Observatório Social da Fundação ”la Caixa”

Observatório Social da Fundação ”la Caixa”

Atualizado: 18 de mar. de 2022

O Observatório Social da Fundação ”la Caixa” lança um concurso aberto e competitivo para apoiar projetos de investigação social inovadores de excelência. O presente concurso destina-se a apoiar projetos de investigação social de excelência que recorram a evidência quantitativa robusta e a uma abordagem original e inovadora para gerar informação fiável que permita compreender melhor os desafios sociais atuais e emergentes.

Os projetos devem ser focados em Espanha e/ou Portugal.

O apoio é de até 100.000 € por projeto, com um prazo máximo de 24 meses.

As candidaturas devem gerar novo conhecimento capaz de alargar a nossa compreensão dos maiores desafios da sociedade atual, com recurso a métodos quantitativos.

FASE 1 - CANDIDATURAS RESUMO

• Abertura do prazo de apresentação de candidaturas resumo 10 de janeiro de 2022

• Prazo-limite para apresentação de candidaturas resumo 25 de janeiro de 2022, às 13:00 h GMT

• Avaliação das candidaturas resumo fevereiro - março de 2022

FASE 2 - CANDIDATURAS COMPLETAS

• Abertura do prazo de apresentação de candidaturas completas março de 2022

• Prazo-limite para apresentação de candidaturas completas 26 de abril de 2022, às 13:00 h GMT

• Fase de avaliação 2.1 maio de 2022

• Anúncio dos projetos selecionados julho de 2022

Mais informações podem ser consultadas aqui.