Mudanças Pós-Pandemia em livro com participação de docentes UFP
top of page

Mudanças Pós-Pandemia em livro com participação de docentes UFP



A inevitável transformação global no futuro pós-Covid motivou a comunidade científica a compilar um conjunto de abordagens e ferramentas interdisciplinares que promovam um discurso de mudança ativa.


“The Transformational Wave: Beyond Covid-19” é o título do livro agora apresentado, editado por Paulo Seixas e Nadine Lobne, e que conta com a participação das docentes de Psicologia da UFP, Carla Fonte e Cristina Pimentão, autoras do capítulo “Transformational Self: Coaching as a value pathway for human’s life meaning and wellbeing”.


Um livro que, de acordo com as docentes da UFP “apresenta um conjunto de abordagens transformacionais para um futuro que ainda está por vir para lá da Pandemia Covid-19, em ferramentas interdisciplinares avançadas que permitem uma plataforma de mudança no contexto do mundo em geral, onde se torna necessário um discurso da mudança ativa. Tem como foco as pessoas, comunidades, académicos, governos e estados como transformadores”.


E um livro que as docentes da UFP esperam que “possa constituir um contributo reflexivo enquadrado nos tempos atuais da Pandemia, mas também para além dela”.

bottom of page