Jornalismo e estudos mediáticos: memória V | F. Fernando Pessoa

Publicações FFP Loja • título

ACESSO LIVRE
E-BOOK

Jornalismo e estudos mediáticos: memória V

Jorge Pedro Sousa (Org.)

Este quinto livro eletrónico da especialidade de Jornalismo e Estudos Mediáticos do programa de doutoramento e pós-doutoramento em Ciências da Informação e do programa de doutoramento e pós-doutoramento em Ciências da Comunicação da Universidade Fernando Pessoa tem por fim dar público e anual testemunho da mais recente investigação que tem sido desenvolvida no seu âmbito. Obra necessariamente coletiva e plural, o livro reúne textos de pós-doutores, doutores e doutorandos associados aos referidos programas, dando contributos relevantes à produção de novo conhecimento no âmbito dos estudos da comunicação em sociedade, das plataformas e meios de comunicação e do jornalismo. São onze os capítulos que compõem a obra, da autoria de dezassete autores. A sua investigação abarca temas que vão do jornalismo à comunicação digital, passando pela análise do discurso e pela comunicação popular. O leitor encontra, aqui, um conjunto de textos que trazem reflexões e dados atuais e pertinentes e contributos relevante para as Ciências da Comunicação.
DESCONTO DE 10% NA REPROGRAFIA DA UFP
cx-cz.png