AEUFP em ação solidária a favor do Hospital S. João


covid-19


A Associação de Estudantes da Universidade Fernando Pessoa (AEUFP) decidiu oferecer ao Hospital de S. João as barras de cereais que distribuiria em evento próprio, entretanto cancelado devido aos constrangimentos impostos pelo estado de emergência.


Numa ação solidária para com os profissionais de saúde em trabalho árduo neste momento difícil que o país atravessa devido à pandemia da Covid-19, a AEUFP deu um novo destino às centenas de barras de cereais que seriam distribuídas no seu evento “UFP on break”.


“UFP on break” tinha data marcada para este mês de abril e pretendia reunir estudantes da UFP num fim de semana de atividades ao ar livre e dinâmicas entre equipas, tendo como objetivo a promoção do conhecimento e o convívio entre todos. No entanto, devido aos constrangimentos impostos pelo estado de emergência, a AEUFP cancelou o evento e decidiu dar um destino diferente às barras de cereais que nele usaria e se encontravam já em stock.


Como pode ler-se na publicação da AEUFP no Instagram e nos confidenciou a sua presidente, Rita Vieira, esta ação pretendeu ser um gesto de agradecimento e “ajudar quem nos tem ajudado”.


Bem-haja AEUFP pela iniciativa!

9 visualizações